7 COISAS QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER E QUE UMA CONSULTA ASTROLÓGICA VAI LHE REVELAR (GARANTIDO)

Você já fez um Mapa Astral de site e ficou insatisfeito, cheio de perguntas sem respostas?

Não há nada de errado em usar os serviços gratuitos ou pagos de um site que oferece Mapas Astrais prontos. Para muitos, esse é o primeiro contato com a Astrologia. Há alguns sites muito bons, com conteúdo confiável e razoável capacidade de acerto.

Porém, depois de ler páginas e páginas de interpretações de signos, planetas e casas astrológicas, você fica com aquela sensação de que o que você realmente queria saber não foi respondido. Não é verdade?

Além disso, você lê tanta coisa que acaba ficando confuso. Fica difícil saber quais informações ali são as que realmente interessam a você. Pode até acontecer de você se esquecer do motivo ou questão inicial que o fizeram procurar respostas num Mapa Astral.

Na verdade, apesar das maravilhas da tecnologia, há certas coisas que somente o contato com outra pessoa pode oferecer. E, no caso da astrologia, ter um ser humano – o astrólogo – à sua disposição para quem você possa perguntar todas as suas dúvidas é algo que faz toda a diferença!

Se você é uma dessas pessoas que procurou astrologia de site e ainda tem perguntas sobre a sua vida e curiosidade sobre o seu futuro, não se preocupe. Esse artigo servirá como um super guia para você saber o que uma consulta astrológica presencial ou online pode lhe revelar.

Pronto para saber as respostas que você vai encontrar numa consulta astrológica?

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre:

  • Por que algumas situações se repetem na sua vida?
  • Por que sua vida está mudando tanto?
  • Por que este ano está diferente dos anteriores?
  • O que o futuro reserva para você?
  • Ele (a) é a pessoa certa para você?
  • Qual a razão de certos acontecimentos e o que você pode fazer em relação a isso?
  • Quem foi você em vidas passadas e como isso afeta o seu presente?

 

POR QUE ALGUMAS SITUAÇÕES SE REPETEM NA SUA VIDA?

 

Resultado de imagem para repetition

 

Existem histórias e problemas que se repetem na sua vida?

Seus relacionamentos amorosos são sempre com pessoas do mesmo tipo?

De tempos em tempos você sofre uma inexplicável perda financeira?

Você sofre de algum problema de saúde que curiosamente vai e volta?

Na natureza tudo funciona por ciclos e assim também acontece com a gente. Há momentos de prosperidade e felicidade seguidos por períodos tensos e nebulosos. É assim com você, comigo, e com a torcida do Corinthians!

O problema não está nos ciclos, mas na falta de conhecimento e de preparação para eles.

Você sabia que as raposas do Ártico trocam a pelagem cinza pela branca no inverno? Elas se preparam para um novo ciclo ficando camufladas na neve a fim de garantir boa caça e a sobrevivência.

Saber que a fase pela qual você está passando se deve a um ciclo ajuda a encontrar o equilíbrio emocional e focar na solução dos desafios que você tem vivido.

A Astrologia pode indicar qual é o ciclo pelo qual você está passando hoje e prever os ciclos futuros.

Assim, quando situações se repetirem em sua vida, você poderá tomar decisões mais sábias e evitar cometer os mesmos erros novamente.

Além disso, um astrólogo experimente lhe fornecerá dicas preciosas de como atravessar o atual ciclo astrológico com menor dificuldade e bons resultados.

Veja os exemplos:

– Se você tem entre 37 e 42 anos, está na metade dos ciclos de Júpiter e de Urano. Isso explica porque você tem se questionado sobre seus objetivos, sua relação com o parceiro e a família. É um período em que você sente um impulso para mudar seu estilo de vida e talvez necessite buscar orientação para isso.

– Se você tem entre 46 e 50 anos, está vivendo o fim de um ciclo de Saturno e sente que deve deixar alguma coisa para trás, pois o plano de sua vida precisa ser modificado para que não se torne uma pessoa rígida. Você vai querer, com certeza, se preparar para a fascinante segunda metade da vida!

Em que idade você está? Quais ciclos planetários estão influenciando os acontecimentos em sua vida? Como usá-los a seu favor e obter melhores resultados na carreira, vida conjugal, família, saúde e finanças?

Você vai descobrir tudo isso e muito mais numa consulta astrológica!

 

POR QUE SUA VIDA ESTÁ MUDANDO TANTO?

 

Resultado de imagem para life change

 

Viver é sempre evoluir.

Você já percebeu que a sua maneira de pensar, sentir e agir hoje é bem diferente de dez anos atrás?

É sua alma se transformando e amadurecendo.

Porém, muitas vezes, as mudanças que sentimos dentro de nós nos trazem medo, insegurança e dúvidas.

Como conviver com isso?

Na Astrologia existe uma técnica chamada Progressão. Ela revela em que etapa da evolução pessoal você se encontra e o que você deve fazer para aproveitar esse momento único e transformá-lo numa fase de crescimento e sucesso.

Veja os exemplos:

– Se você tem entre 27 e 28 anos, está completando uma progressão lunar e é natural que suas emoções estejam em ebulição. Há um forte impulso para validar sua auto-imagem e encontrar seu lugar no mundo.

– Se você tem entre 41 e 42 anos, você está reavaliando as escolhas feitas aos 28 anos e em busca de mudanças. Há um forte impulso de viver a vida não vivida.

Você sente que não é mais a mesma pessoa e não sabe como lidar com isso? A Astrologia vai ajudá-lo a incorporar a mudança positivamente em sua vida.

 

POR QUE ESTE ANO ESTÁ DIFERENTE DOS ANTERIORES?

 

Imagem relacionada

 

Todo mundo tem histórias sobre anos bons e anos ruins.

Na verdade, isso não passa de ilusão e mal entendido. Nenhum ano é ruim. O que chamamos de anos ruins são, na verdade, anos cuja energia nós não soubemos aplicar eficientemente em nossas vidas.

Na astrologia existe uma técnica chamada Revolução Solar, na qual é feita análise do mapa astral do seu aniversário para o ano em questão.

O Mapa de Revolução Solar revela a tendência geral do ano, os principais desafios e os recursos que terá em mãos caso escolha o caminho do sucesso. A Revolução Solar é o seu ano pessoal.

Veja os exemplos:

– Uma pessoa do signo de Sagitário e com ano pessoal fortemente Ariano terá 365 anos de muita energia para focar no desenvolvimento da carreira ou no início de uma nova atividade, focando na liberdade e exploração de novos horizontes. Se mal canalizada, essa energia pode trazer conflitos e estresse agudo.

– Uma pessoa do signo de Peixes e com ano fortemente Capricorniano será chamada à realidade e terá de focar suas emoções na tarefa de organizar e administrar a vida prática. Se mal canalizada essa energia pode criar atrasos, frustrações e pesados encargos emocionais.

Você quer saber como fazer do seu ano pessoal o melhor ano de todos? A Astrologia lhe dará boas dicas!

WHATSAPP (19) 981429568

A imagem pode conter: texto

 O QUE O FUTURO RESERVA PARA VOCÊ?

 

Resultado de imagem para future

 

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares!

A maioria das pessoas busca astrólogos com essa questão em mente.

Mas convenhamos, é uma pergunta um tanto vaga e que abre espaço para qualquer “conversa para boi dormir”.

É por isso que não vejo com bons olhos os horóscopos diários que se propõem a fazer a mesma previsão para milhões e milhões de pessoas totalmente diferentes cuja única semelhança é o signo.

Melhor que horóscopos de jornais e revistas é a análise do que chamamos de Trânsitos Planetários. Por meio dela o astrólogo identifica na hora quais são os planetas que naquele momento estão influenciando sua vida, quais energias estão operando mudanças e como usá-las de forma positiva – sempre!

Mais que isso, calculando a passagem do planeta pelos setores do seu Mapa Astral, para um período de 6 meses, é possível fazer uma previsão sobre os principais eventos que impactarão sua vida.

O bom astrólogo fornecerá a você informações preciosas para se preparar para o futuro e não ser pego desprevenido por surpresas desagradáveis.

Conheça as tendências para o seu futuro, planeje e vença todos os desafios. Está pronto para isso?

 

ELE (A) É A PESSOA CERTA PARA VOCÊ?

 

Resultado de imagem para synastry

 

Essa é outra pergunta capciosa.

Na verdade, não existem pessoas certas ou erradas. O que existe são afinidades, interesses e nossa disposição em se relacionar com uma pessoa – com o pacote inteiro! Afinal, não existe pessoa perfeita e nem relacionamento 100% harmônico.

E como a astrologia pode dar uma mão nas decisões sobre relacionamento?

Para isso, o astrólogo pode fazer o que chamamos de Sinastria, que é a combinação entre os mapas astrais de duas ou mais pessoas. Vale não só para relacionamentos afetivos, mas também para sociedades, relacionamentos com colegas de trabalho e patrão.

Cruzando informações entre os mapas o astrólogo encontra afinidades e desarmonias, indicando a melhor forma de trabalhar o relacionamento para que ele seja satisfatório – para ambas as partes!

Veja os exemplos:

Brad Pitt e Angelina Jolie apresentam em seus mapas tensão com Marte, o que poderia ser fonte de conflitos e brigas. Entretanto, como existe um aspecto desafiador entre Vênus e Urano, eles escolheram canalizar a energia de Marte para coisas que tragam excitação e mudanças. Por isso que eles viajam tanto ao redor do mundo! Mas a forte tensão astral não permitiu que ficassem juntos por tanto tempo…

Barack e Michelle Obama, ele é de Leão e ela é de Capricórnio. Dois signos que gostam de estar no comando! O Marte dela energiza a Lua dele. Isso indica que, depois dos desgastes emocionais com a Presidência dos EUA, ele encontra na esposa a bateria de recarga emocional e o estímulo para mirar no futuro. Michelle parece mesmo ser elétrica!

Você conhece as compatibilidades e pontos fortes entre você e seu parceiro?

 

QUAL A RAZÃO DE CERTOS ACONTECIMENTOS E O QUE VOCÊ PODE FAZER EM RELAÇÃO A ISSO?

 

Resultado de imagem para search for meaning

 

Já se perguntou por que você tem determinado emprego, família, casamento, problema de saúde ou situação financeira?

Você acha estranho que para uns as oportunidades aparecem com facilidade e para outros a vida é tão difícil? Será puramente um caso de má sorte?

Pode ter certeza que não!

Há um campo da Astrologia que busca no mapa astral indicativos das crenças que estão programadas em nosso subconsciente. As posições dos planetas nos predispõem a acreditarmos no sucesso ou no fracasso, aumentam ou diminuem nossa capacidade de auto-estima, e revelam se temos uma relação positiva ou negativa com o dinheiro.

Nossa vida é o resultado de nossas crenças e, portanto, devemos conhecer e reprogramar as crenças negativas. A Astrologia Psicológica ajuda você a detectar esses elementos auto-sabotadores e, por meio de métodos terapêuticos como a Constelação Sistêmica, você muda sua vida num passe de mágica!

Veja os exemplos:

– Ana Paula sempre se relacionava com homens que não lhe davam o apoio emocional que ela esperava, apesar de seus esforços em fazer a relação dar certo. O mapa astral revelou que, quando criança, ela gerou uma imagem do pai como homem frio e distante. Essa crença se generalizou para todos os elementos masculinos e afetou seus relacionamentos. Ela fez algumas sessões de Constelação Sistêmica e hoje vive um novo e satisfatório relacionamento.

– Anderson não conseguia emplacar seus negócios. Abrira e fechara duas vezes um comércio. Analisando o mapa, ele descobriu que estava à sombra da imagem do irmão – que era próspero. A crença era que, para agradar a mãe, ele não podia ser melhor que o irmão mais velho. Resolvido isso, hoje ele – apesar da crise! – está faturando e vivendo com razoável conforto.

Você sabia que o mapa astral também revela as crenças, complexos e traumas que adquirimos durante a infância, e que atrapalham o nosso sucesso?

 

QUEM FOI VOCÊ EM VIDAS PASSADAS E COMO ISSO AFETA O SEU PRESENTE?

 

Resultado de imagem para past lives

 

Essa é uma curiosidade que mexe com muita gente, e com certeza com você!

A chamada Astrologia Cármica é capaz de buscar no seu mapa astral indicativos sobre os eventos mais marcantes de suas vidas passadas, em especial aqueles que afetam carmicamente o seu presente e podem estar direcionando o seu futuro.

Você pode descobrir que seu parceiro já é um velho conhecido de “outros carnavais”, que sua situação financeira reflete uma história espiritual que carrega há séculos, e que um problema de saúde pode ser uma compensação ou reparação de uma culpa ou conflito de tempos imemoriais.

Veja os exemplos:

– Paulo tinha dificuldades em encontrar um relacionamento satisfatório. Descobriu que tinha um posicionamento de Saturno que cobrava um pesado débito no campo afetivo. Ao entender que precisava abrir mão do controle, as coisas começaram a fluir e hoje ele vive um relacionamento incrível!

– Marina vivia dificuldades financeiras até descobrir que o Saturno no seu mapa astral dava indicativos de que vivera vidas de autonegação e privações materiais por razões religiosas. Ao abandonar essa carga de “monge mendicante” ela começou a prosperar financeiramente.

 

Você não imaginava que o Mapa Astral pode lhe contar muito sobre suas vidas passadas?

Gostou desse artigo e acredita que um amigo seu também possa gostar?

Compartilhe-o nas redes sociais.

E se tiver interessado numa consulta online via Skype escreva para o nosso email

Todas as informações que você precisa saber para agendar uma consulta online comigo estão clicando AQUI

O próximo passo é aproveitar sua consulta astrológica para obter as respostas que você sempre quis saber!

Para saber mais, deixe seu email na caixa abaixo e você receberá nossas atualizações e promoções para consulta online via Skype. É fácil!

Gostou deste artigo? Então, deixe um comentário or inscreva-se RSS feed para receber as novidades do site

Carlos Harmitt

Astrólogo e pesquisador do Pensamento Sistêmico e das Constelações Sistêmicas.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInPinterestYouTube

2 thoughts on “7 COISAS QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER E QUE UMA CONSULTA ASTROLÓGICA VAI LHE REVELAR (GARANTIDO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *