[VÍDEO]: POR QUE NASCI COM ESTE MAPA ASTRAL?

 

 

 

É comum as pessoas, depois de conhecerem as características do seu Mapa Astral, se perguntarem por que razão nasceram justamente no dia de uma quadratura com Plutão ou de uma conjunção pesada de Saturno.

Muitas se questionam: “se eu tivesse nascido em outro data, meu destino seria diferente?”

A bem da verdade, não acredito que nascemos por um mero acaso numa determinada data.

Aquele dia, mês, ano, hora e local em que você nasceu foi escolhido como sendo o melhor momento para o seu nascimento.

Mas por quê?

Quando nos decidimos a vir pra cá, assumimos alguns compromissos que serão postos em marcha ao longo da vida.

Eventos, pessoas, crises que surgirão em certos momentos, quando alguns planetas ou configurações planetárias inteiras forem ativadas.

Para que tudo isso se cumpra, foi necessário que você nascesse num momento específico em que os planetas estavam posicionados de forma a servirem como auxiliares no desenrolar do seu destino.

Mas como já disse em outros artigos e vídeos, o seu destino pode ser mudado.

E muitas vezes você nasceu com alguns aspectos desafiadores justamente para transcendê-los, para mudar o rumo das coisas.

Do ponto de vista da Astrologia Sistêmica, muitos desses aspectos tensos que você traz no seu Mapa Astral são ecos de energias que já vem existindo há muitas gerações no seu campo familiar.

Segundo a abordagem sistêmica das Constelações Familiares de Bert Hellinger, cada um de nós carrega uma vinculação fiel com o campo da família que nos deu a vida, e por amor e gratidão a esta vida, assumimos parte dos pesos que nossos antepassados carregaram.

Assim, ao nascermos com um determinado Mapa Astral, caracterizado por certas configurações planetárias, criamos a chance de transcendê-las, curando os desequilíbrios do nosso campo familiar de origem.

Transcender o Mapa Astral é a melhor forma de nos tornarmos livres das amarras sistêmicas que nos prendem a um passado de dificuldades nos relacionamentos, carreira, finanças, para poder, finalmente, caminhar em direção à vida e conquistar a tão merecida prosperidade.

 

Gostou deste artigo? Então, deixe um comentário or inscreva-se RSS feed para receber as novidades do site

Carlos Harmitt

Astrólogo e pesquisador do Pensamento Sistêmico e das Constelações Sistêmicas.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInPinterestYouTube

2 thoughts on “[VÍDEO]: POR QUE NASCI COM ESTE MAPA ASTRAL?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *